História

Fundada em 1937, a Associação dos Profissionais de Propaganda – APP constitui uma das mais antigas associações de publicitários da América do Sul.

Desde 1953, a APP tornou-se uma Entidade de Utilidade Pública e, atualmente, é a associação publicitária de maior expressividade no território nacional, com sede em São Paulo e Capítulos Regionais instalados em vários estados brasileiros.

Congregando profissionais dos mais variados segmentos da comunicação, a APP participa ativamente do desenvolvimento socioeconômico e profissional do Brasil, especialmente no que diz respeito ao crescimento do mercado e à contínua modernização das atividades produtivas industriais, comerciais e de serviços.

Capítulo Uberlândia

A APP Capítulo Uberlândia nasceu em 2003 com o intuito de fomentar, integrar e profissionalizar, cada vez mais, o mercado publicitário regional.

Fruto da união entre publicitários locais, mobilizados em torno de uma bandeira abrangente e democrática, a APP Uberlândia conta com uma diretoria eleita e uma sede para atender os interesses da classe.

Estatuto

Conheça a íntegra do Estatuto da APP Uberlândia clicando aqui!